Faltam poucos episódios para o final de “The Vampire Diaries” e depois de várias especulações sobre o que irá rolar no último episódio da 8.ª - e última - temporada, começam a surgir os primeiros spoilers oficiais.
Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos promocionais do episódio 8x16 de TVD, onde vemos Elena (#Nina Dobrev) acordada, do lado do caixão. Nas outras imagens divulgadas, aparecem os irmãos Salvatore (Ian Somerhalder e Paul Wesley), Bonnie (Kat Graham) e Caroline (Candice King) e uma foto dos bastidores com Matthew Davis, que interpreta Alaric, e Julie Plec.
O último episódio de “Diários de um Vampiro” promete ser bem emocionante e os fãs poderão relembrar muitos personagens (muitos deles já mortos) que marcaram a série ao longo dos anos, incluindo Enzo (Michael Malarkey), Tyler (Michael Trevino), Vicki (Kayla Ewell), John Gilbert (David Anders), Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen), entre outros, cujos intérpretes estiveram no set durante as gravações.
No entanto, a grande curiosidade dos fãs de TVD é saber como Elena (Nina Dobrev) vai voltar e qual será o seu final e dos restantes personagens principais. A Entertainment Weekly descreveu dessa forma uma das cenas do último episódio: “Elena Gilbert está chorando. No cemitério de Mystic Falls onde ela disse muitos adeus - e até mesmo alguns olás - Elena está rodeada por todos os que ama. Ou quase todos, uma pessoa está faltando. Será que nos esquecemos de mencionar que é um funeral?”
Assim, ao que tudo indica, a morte de Enzo não foi a última antes da série terminar. Uma das hipóteses mais prováveis será a morte de Bonnie, uma vez que o feitiço de Kai ligou as vidas das duas. No entanto, em “#The Vampire Diaries” tudo pode acontecer e os fãs terão que aguardar para saber de qual personagem é o funeral.
Em entrevista ao Entertainment WeeklyNina Dobrev falou sobre a experiência de voltar ao set de “Diários de um Vampiro”. “A nostalgia é louca. Estou sempre sendo bombardeada por momentos: uma peça do figurino, a voz de uma pessoa, o riso de alguém da equipe. É como uma viagem pela memória e eu tenho tantas memórias lindas dos seis anos que passei aqui. Estou realmente contente por ter feito parte disto”, confessou a atriz.
Recentemente, foi ainda divulgado pela CW o primeiro teaser do último episódio, onde se ouve Elena dizendo: "O que aconteceu? Porque estou aqui agora?" Confira!
E aí, que você acha que vai morrer no final de “The Vampire Diaries”? Deixe sua opinião nos comentário