terça-feira, 21 de março de 2017

De "The Vampire Diaries": Ian Somerhalder homenageia Paul Wesley em publicação no Instagram!

Ian Somerhalder se declara para Paul Wesley através de publicação no Instagram
Ian Somerhalder se declara para Paul Wesley através de publicação no Instagram
Como não ser fã dos irmãos Salvatore?
"The Vampire Diaries" já acabou, mas parece que o nosso amado elenco continua com bastante saudade. Depois de diversas publicações de despedidaIan Somerhalder usou o Instagram nesta terça-feira (21) para fazer mais uma homenagem a Paul Wesley, com quem trabalhou durante os últimos oito anos. Na foto publicada é de 2009 e os dois estão em uma viagem de avião para Londres, logo no começo da série. O tempo passou rápido, né?
"Os garotos Salvatore em um voo da British Airways, no meu aniversário em 8 de dezembro de 2009, de Los Angeles para Londres... O começo. Uau. Amo esse cara, nós passamos por isso juntos", escreveu Somerhalder na legenda da foto, concluindo com um "Eu te amo, cara". Pelo visto, a amizade entre os dois é mesmo verdadeira. Afinal, depois de tanto tempo trabalhando juntos, é normal que esse tipo de coisa aconteça com os atores de um elenco.
Bom, parece que tem Ian Somerhalder está com mais saudade de "The Vampire Diaries" do que os próprios fãs, né? De qualquer forma, apesar da produção já ter chegado ao fim, o ator ainda participará de algumas convenções de série para falar mais sobre a produção. É muito amor por essa trama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário